O ROSTO DO ASSASSINO
As tentativas paraASSASSINAR o presidente do S.L.Benfica LUIS FILIPE VIEIRA
«Depois, à saída, junto aos Carvalhos, a cerca de 12 quilómetros do Porto, há uma chuva de pedras que atinge o autocarro do Benfica, parte o vidro do autocarro e nós, como primeiro carro a seguir ao autocarro, levámos com uma chuva de vidros, um cenário indescritível»,
.
Recorde-se que o presidente Luís Filipe Vieira ficou ligeiramente ferido depois de o carro onde seguia ter sido apedrejado
CARRO DE LUÍS FILIPE VIEIRA APEDREJADO
Por volta da meia-noite, durante a viagem de regresso a Lisboa, o automóvel do presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, foi alvo de uma largada de saco depedras por indivíduos que se encontravam em cima de um viaduto na A41, que liga Paços de Ferreira ao Porto.
Ao que se sabe, o veículo que transportava o presidente dos encarnados, depois do sucedido,ficoucom o capot amolgadoe o vidro frontal partido.
A informação foi avançada pelo director de comunicação do Benfica, João Gabriel, acrescentando que odirigente da Luz recebeu assistência no local, apresentando ferimentos ligeiros.
«FC PORTO TEM DE PERCEBER QUE NÃO VALE TUDO»«Mas acho que o trabalho que tem de ser feito é a nível dos responsáveis pelos clubes, neste caso o FC Porto, que tem de se capacitar que num jogo de futebol não pode valer tudo. As pessoas se forem alertadas para esse facto e, se houver apelos dos responsáveis para que essas situações não se repitam, é possível irmos ao futebol»,afirmou.
POR:karlos




Sem comentários:
Enviar um comentário